quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meninas,hoje eu vim falar sobre o estilo boyfriend,ta sendo muito usado,mas algumas meninas não estão acertando no look,na combinação, e saem na rua crente que estão abafando,quando for usar roupas assim,preste atenção nas dicas que vou dar a vocês aqui,ok!


                   Vamos lá:
Nunca,nunca mesmo,tente combinar,boyfriend com roupa do tipo"eu sou patricinha",por favor,isso é um erro cruel, ou então a pessoa quer usar,um short boyfriend,e uma blusa que tampa quase o short todo,meninas entendam,a graça é aparecer todas a peças  de roupa, assim:

  • usando um short boyfriend, use uma blusinha curta caída no ombro,larguinha com uma camiseta preta ou uma cor que combine com a blusa e o short, ou um top, um bi quine,etc...,também fica bem com as blusinhas abertas sem botão e um cinto marcando a cintura.
  • com calça,use blusas mais comuns, pois a calça chama muito atenção, como regatas, blusas lisas,pois como já disse a calça passa muita informação,uma jaquetinha simples mas bem simples mesmo,também pega bem.
  • Abuse das sapatilhas, das open boots, acessórios, nem muito feminino nem masculinos, use o meio termo, acessórios que você perceba que vá cair bem com ambos os sexos.


Eles devem estar SEMPRE largos,soltos do corpo!

Da mesma forma,larginha, e solta do corpo!

                             Abuse do estilo boy friend !!! Beju Beju

4 comentários: